PasteFS logoPasteFS
guest on 11 May, 2020
Raw Data
  1. A todxs
  2. Assumimos a autoria de uma ação de doxxing contra ANTÔNIO PEREIRA FONTINELE, residente em São Paulo, Brasil.
  3. Esse indivíduo tem o cargo de "coordenador regional na região sul 2 de São Paulo" do direitista PRB - Partido Republicano Brasileiro, também chamado Republicanos 10, partido do "centrão", condomínio de partidos direitistas de aluguel e base do governo do fascista Jair Bolsonaro criado e financiado pelo bilionário Edir Macedo, "bispo" evangélico dono da IURD - Igreja Universal do Reino de Deus e da rede de TV Record, porta-voz do regime Bolsonaro. FONTINELE é ligado a Marcos Pereira, presidente do PRB e deputado federal por São Paulo, a quem Bolsonaro quer eleger presidente do congresso nacional.
  4. O PRB é o partido ao qual se filiaram no fim de março de 2020 os irmãos Flávio e Carlos Bolsonaro, filhos de Bolsonaro, após o fracasso da tentativa de criar seu próprio partido fascista, Aliança pelo Brasil.
  5. FONTINELE também tem o cargo de "coordenador regional de governo local" na subprefeitura do Butantã, bairro da zona oeste de São Paulo. O prefeito da cidade de São Paulo é Bruno Covas do partido PSDB, o mesmo de João Doria, o governador do estado de São Paulo. Vejam: o fascista Bolsonaro apoiado pelo PRB defende o fim da quarentena e a exposição do povo brasileiro ao vírus, contrariando Doria e Covas do PSDB. Mas a prefeitura do PSDB mantém um dirigente do PRB em cargo de direção. Prova da farsa que é a "democracia burguesa" no Brasil.
  6. Esta foi a primeira represália pelo não cumprimento de nossas quatro (4) exigências ao Congresso Nacional brasileiro e ao suposto "governo" federal brasileiro por conta da pandemia de COVID-19 (coronavírus):
  7. 1 - renúncia do psicopata Jair Messias Bolsonaro e do seu vice General Mourão que ocupam os cargos de presidente e vice presidente do espaço ocupado pela República Federativa do Brasil;
  8. 2 - revogação da emenda constitucional 95, mais conhecida como "PEC do teto", aprovada pelo congresso em 2016 durante o governo criminoso de Michel Temer para beneficiar o grande capital financeiro, e que impede dispor de verbas emergenciais para o combate à pandemia;
  9. 3 - revogação e arquivamento em definitivo da medida provisória 905/2019, mais conhecida como "carteira de trabalho verde e amarela", por ser um golpe de misericórdia nos direitos trabalhistas do povo brasileiro, criada pelo milionário ministro da fazenda Paulo Guedes, o Chicago Boy de Bolsonaro;
  10. 4 - manutenção do regime de quarentena remunerada para todxs trabalhadorxs do espaço ocupado pela República Federativa do Brasil até o fim da pandemia, com pagamento da ajuda mensal de R$ 600 ou R$ 1200 aprovada recentemente pelo congresso a todxs trabalhadorxs brasileirxs e não só para trabalhadorxs autônomxs.
  11. ANTÔNIO FONTINELE integra as forças fascistas de Bolsonaro e foi escolhido para um ataque doxxing para mostrar a todxs burgueses, bolsonaristas e fascistas que QUALQUER um delxs pode ser nosso alvo, independente de fama, hierarquia ou riqueza pessoal.
  12. Advertimos a burguesia, bolsonaristas, machistas, misóginos, LGBTQIfóbicos, racistas, xenófobos e fascistas: qualquer um delxs pode ser alvo de represálias destx coletivx caso não parem seus ataques contra grupos socialmente vulneráveis, não recuem em sua marcha rumo ao fascismo e não cumpram nossas 4 exigências. NÃO PASSARÃO!
  13.  
  14.  
  15. Lembrem todxs que se somos capazes de fazer ataques doxxing, temos os nomes, endereços e retratos dos rostos da escória fascista. Podemos começar a visitá-los pessoalmente. E o faremos caso seja preciso para refrear a escalada fascista e garantir a sobrevivência do povo brasileiro.
  16. Não somos pacíficos, não somos tolerantes, não dialogamos com reacionários e interagimos com eles com a única linguagem que entendem: a força, a violência e a intimidação.
  17. Apesar de nossas advertências,  fascistas sairam às ruas em manifestações em vários pontos do Brasil em praticamente todos os finais de semana após o dia 15-03-2020 em defesa do facínora Bolsonaro. Haverá represálias. Não diremos quando, onde e como, apenas esperem. Fascistas, repetimos o que já dissemos: as ruas não pertencem a vocês e é nosso dever escorraçá-los delas.
  18. Saudamos o exemplo de luta dxs torcedorxs do clube de futebol Corinthians (com histórico de luta por causas populares) que em 09-05-2020 ocuparam a Avenida Paulista em São Paulo impedindo uma manifestação de fascistas em apoio a Bolsonaro. Chamamos todxs xs militantes sociais honestxs, xs perseguidxs pelo sistema e o povo brasileiro a seguir esse exemplo, romper com a política de capitulação e conciliação de classes das burocracias da esquerda reformista e ir à ofensiva com luta de massas e ação direta contra o sistema. Só o enfrentamento fará capitalistas, fascistas, imperialistas, o estado burguês e suas polícias assassinas recuarem em seus ataques ao povo e seu avanço ao fascismo. É possível e necessário enfrentar o sistema e quanto antes melhor. A HORA É AGORA!
  19. Enquanto escrevíamos este manifesto, alguém tocou em uma residência próxima a bela canção de resistência Bella Ciao. Uma grata surpresa.
  20. Saudações e solidariedade para xs kompas anarkos em luta contra o estado e o capital em todo o mundo!  Saúde e insurreição!
  21. ENQUANTO HOUVER MISÉRIA HAVERÁ REBELIÃO!
  22. FOGO AO ESTADO, ÀS CORPORAÇÕES E SEUS LACAIXS!
  23. VIVA A ANARQUIA!
  24. NOS - NÚCLEO DE OPOSIÇÃO AO SISTEMA
  25.   
  26. -------------------------------
  27. DADOS
  28. Nome: ANTÔNIO PEREIRA FONTINELE
  29. Data de nascimento: 06-02-1966
  30. Naturalidade: Lago do Junco - MA
  31. RG: 24.806.484-8 SSP SP data de expedição: 08/10/2013
  32. CPF: 270.401.193-15
  33. PIS/PASEP: 12275782879
  34. RF - Registro Funcional na Prefeitura de São Paulo: 812346-2
  35. Certidão de nascimento: livro 25A folha 193 número 012081 cartório de Lago do Junco - MA
  36. Pai: Genésio Inácio Fontinele
  37. Mãe: Maria Rosa Fontinele
  38. Endereço residencial: rua Afonso Vidal 245 casa 5 - bairro Jardim Santo Antônio - CEP 05723-330 - São Paulo -SP
  39. Telefone celular: 55 11 98522-0513
  40. Endereço comercial: Subprefeitura do Butantã - rua Doutor Ulpiano da Costa Manso 201 - bairro Butantã - CEP 05538-000 - São Paulo - SP
  41. Telefone comercial: 55 11 3397-4600