PasteFS logoPasteFS
guest on 02 Aug, 2020
Raw Data
  1. Adjudicação de ataque doxxing contra militante fascista
  2. A todxs
  3. Assumimos a autoria de uma ação doxxing contra LUIS FLÁVIO ACCIOLY CAVALCANTI, empresário e militante fascista.
  4. LUIS FLÁVIO ACCIOLY CAVALCANTI é apoiador fanático do fascista Jair Bolsonaro e integrante da vasta rede de fascistas que divulgam fake news na Internet em apoio ao governo do psicopata genocida. LUIS FLÁVIO ACCIOLY CAVALCANTI também é um destruidor da natureza selvagem, em 1998 recebeu uma multa do órgão fiscalizador do meio ambiente em Pernambuco por derrubar mata nativa para fazer um empreendimento hoteleiro.
  5. LUIS FLÁVIO ACCIOLY CAVALCANTI mora na cidade de Tamandaré, estado de Pernambuco, a mesma cidade cujo prefeito é SÉRGIO HACKER CORTE REAL, marido de SARÍ MARIANA GASPAR CORTE REAL, causadora da morte de Miguel Otávio Santana da Silva, 5 anos, negro e filho de sua empregada doméstica em 02-06-2020. Em 25-06-2020 piratas cibernéticos a soldo do casal criminoso SÉRGIO e SARÍ hackearam a página da mãe do menino Miguel na rede social Instagram, apagando dezenas de fotos como represália pela busca da mãe por justiça. Xs kompas do grupo hacker Anonymous lograram êxito em recuperar algumas das imagens, e as devolveram à mãe da pequena vítima. Mesmo diante da repercussão do caso e da revolta do povo brasileiro, a asquerosa polícia de Pernambuco indiciou SARÍ pelo crime de "abandono de incapaz", punido no Brasil com penas simbólicas.
  6. Nossa ação é uma represália pela entrevista que SARÍ MARIANA GASPAR CORTE REAL concedeu ao programa de variedades "Fantástico" da reacionária Rede Globo de televisão no dia 05-07-2020. Sem usar maquiagem no rosto, com os cabelos despenteados e alisados e segurando um rosário católico, SARÍ MARIANA GASPAR CORTE REAL tentou se defender e se disse a vítima do episódio. Em nenhum momento demonstrou arrependimento, disse que "não esperava" que a criança morresse e culpou-a por supostamente ter apertado botões de outros andares do elevador que a conduziu à morte.
  7. Como o asqueroso casal SÉRGIO e SARÍ ordenou um ataque cibernético à mãe do menino Miguel, nossa retribuição veio por meio de um ataque cibernético. Esse apoiador de Bolsonaro foi escolhido porque, além de residir na cidade onde o facínora SÉRGIO HACKER CORTE REAL é prefeito, é membro da escória fascista que há anos pratica e faz apologia de machismo, misoginia, xenofobia, LGBTQIfobia e racismo, que causou a morte do menino Miguel.
  8. Aproveitamos para relembrar nossas quatro (4) exigências ao Congresso Nacional brasileiro e ao suposto "governo" federal brasileiro por conta da pandemia de COVID-19 (coronavírus):
  9. 1 - renúncia do psicopata Jair Messias Bolsonaro e do seu vice General Mourão que ocupam os cargos de presidente e vice presidente do espaço ocupado pela República Federativa do Brasil;
  10. 2 - revogação da emenda constitucional 95, mais conhecida como "PEC do teto", aprovada pelo congresso em 2016 durante o governo criminoso de Michel Temer para beneficiar o grande capital financeiro, e que impede dispor de verbas emergenciais para o combate à pandemia;
  11. 3 - revogação e arquivamento em definitivo da medida provisória 905/2019, mais conhecida como "carteira de trabalho verde e amarela", por ser um golpe de misericórdia nos direitos trabalhistas do povo brasileiro, criada pelo milionário ministro da fazenda Paulo Guedes, o Chicago Boy de Bolsonaro;
  12. 4 - manutenção do regime de quarentena remunerada para todxs trabalhadorxs do espaço ocupado pela República Federativa do Brasil até o fim da pandemia, com pagamento da ajuda mensal de R$ 600 ou R$ 1200 aprovada recentemente pelo congresso a todxs trabalhadorxs brasileirxs e não só para trabalhadorxs autônomxs.
  13. Novamente advertimos a burguesia, bolsonaristas, machistas, misóginos, LGBTQIfóbicos, racistas, xenófobos e fascistas: qualquer um delxs pode ser alvo de represálias destx coletivx caso não parem seus ataques contra grupos socialmente vulneráveis, não recuem em sua marcha rumo ao fascismo e não cumpram nossas 4 exigências. NÃO PASSARÃO!
  14. Repetimos o que já dissemos em outros comunicados nossos: lembrem todxs que se somos capazes de fazer ataques doxxing, temos os nomes, endereços e retratos dos rostos da escória fascista. Podemos começar a visitá-los pessoalmente. E o faremos caso seja preciso para refrear a escalada fascista e garantir a sobrevivência do povo brasileiro.
  15. Não somos pacíficos, não somos tolerantes, não dialogamos com reacionários e interagimos com eles com a única linguagem que entendem: a força, a violência e a intimidação. E nossa paciência está acabando.
  16. Fascistas, repetimos o que já dissemos: as ruas não pertencem a vocês e é nosso dever escorraçá-los delas. Faremos que Bolsonaro e seus lacaios não tenham vida fácil.
  17. Chamamos todxs xs militantes sociais honestxs, xs perseguidxs pelo sistema e o povo brasileiro a seguir rompendo com a política de capitulação e conciliação de classes das burocracias da esquerda reformista e ir à ofensiva com luta de massas e ação direta contra o sistema. Só o enfrentamento fará capitalistas, fascistas, imperialistas, o estado burguês e suas polícias assassinas recuarem em seus ataques ao povo e seu avanço ao fascismo. É possível e necessário enfrentar o sistema e quanto antes melhor. A HORA É AGORA!
  18. Saudações e solidariedade para xs kompas anarkos em luta contra o estado e o capital em todo o mundo!  Saúde e insurreição!
  19. ENQUANTO HOUVER MISÉRIA HAVERÁ REBELIÃO!
  20. FOGO AO ESTADO, ÀS CORPORAÇÕES E SEUS LACAIXS!
  21. VIVA A ANARQUIA!
  22. NOS - NÚCLEO DE OPOSIÇÃO AO SISTEMA
  23. (1) Fonte / fuente: https://www.youtube.com/watch?v=q_eTH6hJ0SE
  24.  
  25. ------------------------------------
  26. DADOS
  27. Nome: LUIS FLÁVIO ACCIOLY CAVALCANTI
  28. Data de nascimento: 02-09-1958
  29. Naturalidade: Recife - PE
  30. CPF: 150.293.524-49
  31. RG: 1458253 - SSP PE
  32. Pai: Cláudio de Castro Cavalcanti
  33. Mãe: Isis Castanha Cavalcanti
  34. Endereço 1: Sítio São José sem número - Zona Rural - CEP 55578-000 - Tamandaré - PE
  35. Endereço 2: rua de São José 350/466 - Centro - CEP 55578-000 - Tamandaré - PE
  36. Telefone celular/WhatsApp: 55+ 81 99419-3186
  37. Emails: [email protected] / [email protected]
  38. Páginas da rede social Facebook: www.facebook.com/FamiliaAccioly /
  39. www.facebook.com/ReceptivoSJ