PasteFS logoPasteFS
guest on 11 Nov, 2020
Raw Data
  1. A todxs
  2. Assumimos a autoria de um ataque doxxing contra FABRÍCIO JORGE CARVALHO ZANINI, advogado na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.
  3. Além de advogado, ZANINI é membro de uma quadrilha que usando as empresas ABEPREV (Associação dos Beneficiários da Previdência Social do Rio de Janeiro), ANSP (Associação Nacional de Seguridade e Previdência) e CENAAT (Centro de Apoio ao Aposentado e ao Trabalhador) roubou milhões de reais de desempregadxs e idosxs pobres a título de honorários antecipados, com falsas promessas de obter aposentadorias e pensões junto ao governo. O processo judicial contra os gangsters arrasta-se há anos no judiciário brasileiro e eles continuam fazendo novas vítimas. FABRÍCIO JORGE CARVALHO ZANINI é inimigo do povo, por isso sofreu um ataque doxxing.
  4. Nossa ação é também uma represália ao judiciário brasileiro pela sentença do juiz RUDSON MARCOS, da 3° vara criminal da cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina, que deu absolvição ao estuprador ANDRÉ DE CAMARGO ARANHA (empresário e amigo de indivíduos como o ex-jogador de futebol do Barcelona Ronaldo Nazário e dos donos da poderosa Rede Globo de televisão) em setembro de 2020. Seu advogado CLÁUDIO GASTÃO DA ROSA FILHO (um dos mais caros do Brasil e que tem entre seus clientes o guru do fascismo brasileiro Olavo de Carvalho e a miliciana neonazista Sara Winter) "defendeu" seu cliente fazendo um julgamento moral da vítima de estupro (a influencer digital Mariana Ferrer), exibindo fotos dela sem relação com o julgamento e a humilhou com todo tipo de insulto machista e misógino. O promotor público THIAGO CARRIÇO DE OLIVEIRA apresentou a tese que ARANHA cometeu um "estupro culposo", sem intenção, figura jurídica inexistente no direito burguês brasileiro. Por ser um crime inexistente, o violador ARANHA foi absolvido. O revoltante vídeo * do julgamento foi vazado pelo site The Intercept Brasil.
  5. A resposta do judiciário e das associações de advogados e magistrados à revolta do povo brasileiro tem sido de desafio, minimizando o caso e difamando a vítima e o Intercept. A esquerda brasileira passa seu tempo falando conversa fiada para o povo com o objetivo de disputar as eleições de prefeito e vereador neste mês de outubro.
  6. O poder judiciário brasileiro é um dos mais corruptos, elitistas, racistas, machistas e misóginos do mundo. Promotores de justiça, juízes e desembargadores que vendem sentenças aos ricos e poderosos, e advogados de estupradores que humilham as vítimas são instituições nacionais no espaço ocupado pelo Brasil. Mas RUDSON, CLÁUDIO e THIAGO foram além: subornados pela fortuna de ARANHA,  criaram um precedente para o podre judiciário brasileiro "justificar" estupros e ameaçar todas as mulheres brasileiras. Mas nossx coletivx não se vende. Por isso, determinamos que o julgamento e a absolvição de ANDRÉ DE CAMARGO ARANHA sejam anulados para que o podre judiciário brasileiro não tenha a chance de criar uma jurisprudência que legalize o estupro.
  7. Enquanto não houver essa anulação, lançaremos uma série de ataques contra operadores do direito no Brasil. QUALQUER operador do direito poderá ser nosso alvo e FABRÍCIO JORGE CARVALHO ZANINI foi o primeiro. Não haverá prazo para o cumprimento pois nossa determinação deve ser cumprida imediatamente.
  8. Como anarquistas, não reconhecemos nem respeitamos a "autoridade" do judiciário brasileiro. Mas não vamos tolerar uma decisão dele que, na prática, legaliza a prática de estupro e estamos dispostos a ir até as últimas consequências para deter isso.
  9. Aproveitamos para relembrar nossas quatro (4) exigências ao Congresso Nacional brasileiro e ao suposto "governo" federal brasileiro por conta da pandemia de COVID-19 (coronavírus):
  10. 1 - renúncia do psicopata Jair Messias Bolsonaro e do seu vice General Mourão que ocupam os cargos de presidente e vice presidente do espaço ocupado pela República Federativa do Brasil;
  11. 2 - revogação da emenda constitucional 95, mais conhecida como "PEC do teto", aprovada pelo congresso em 2016 durante o governo criminoso de Michel Temer para beneficiar o grande capital financeiro, e que impede dispor de verbas emergenciais para o combate à pandemia;
  12. 3 - revogação e arquivamento em definitivo da medida provisória 905/2019, mais conhecida como "carteira de trabalho verde e amarela", por ser um golpe de misericórdia nos direitos trabalhistas do povo brasileiro, criada pelo milionário ministro da fazenda Paulo Guedes, o Chicago Boy de Bolsonaro;
  13. 4 - manutenção do regime de quarentena remunerada para todxs trabalhadorxs do espaço ocupado pela República Federativa do Brasil até o fim da pandemia, com pagamento da ajuda mensal de R$ 600 ou R$ 1200 aprovada recentemente pelo congresso a todxs trabalhadorxs brasileirxs e não só para trabalhadorxs autônomxs.
  14. Novamente advertimos a burguesia, bolsonaristas, machistas, misóginos, LGBTQIfóbicos, racistas, xenófobos e fascistas: qualquer um delxs pode ser alvo de represálias destx coletivx caso não parem seus ataques contra grupos socialmente vulneráveis, não recuem em sua marcha rumo ao fascismo e não cumpram nossas 4 exigências. NÃO PASSARÃO!
  15. Repetimos o que já dissemos em outros comunicados nossos: lembrem todxs que se somos capazes de fazer ataques doxxing, temos os nomes, endereços e retratos dos rostos da escória fascista. Podemos começar a visitá-los pessoalmente. E o faremos.
  16. Não somos pacíficos, não somos tolerantes, não dialogamos com reacionários e interagimos com eles com a única linguagem que entendem: a força, a violência e a intimidação.
  17. Chamamos todxs xs militantes sociais honestxs, xs perseguidxs pelo sistema e o povo brasileiro a seguir rompendo com a política de capitulação e conciliação de classes das burocracias da esquerda reformista e ir à ofensiva com luta de massas e ação direta contra o sistema. Só o enfrentamento fará capitalistas, fascistas, imperialistas, o estado burguês e suas polícias assassinas recuarem em seus ataques ao povo e seu avanço ao fascismo. É possível e necessário enfrentar o sistema e quanto antes melhor. A HORA É AGORA!
  18. Saudações e solidariedade para xs kompas anarkos em luta contra o estado e o capital em todo o mundo!  Saúde e insurreição!
  19. NEM 1 MILÍMETRO ATRÁS! 9 MILÍMETROS NA CABEÇA DOS JUÍZES E PROMOTORES!
  20. ENQUANTO HOUVER MISÉRIA HAVERÁ REBELIÃO!
  21. FOGO AO ESTADO, ÀS CORPORAÇÕES E SEUS LACAIXS!
  22. VIVA A ANARQUIA!
  23. NOS - NÚCLEO DE OPOSIÇÃO AO SISTEMA
  24. * Fonte / fuente: https://www.theintercept.com/2020/11/03/influencer-mariana-ferrer-estupro-culposo/
  25. ------------------------------------
  26. DADOS
  27. Nome: FABRÍCIO JORGE CARVALHO ZANINI
  28. Data de nascimento: 23-04-1977
  29. Naturalidade: Rio de Janeiro RJ
  30. CPF: 072.125.817-47
  31. RG: 10753863-9 IFP RJ
  32. OAB/RJ: 171670
  33. Pai: Geraldo Fraga Zanini
  34. Mãe: Tania de Carvalho Zanini
  35. Endereço residencial: Rua Doutor Leal 135 - bairro Engenho de Dentro - CEP 20730-380 - Rio de Janeiro - RJ
  36. Endereço comercial: Rua Sete de Setembro 55 - 22 andar sala 2202 - Centro - CEP 20050-004- Rio de Janeiro - RJ
  37. Telefones
  38. Residencial: 55+ 21 2252-7454
  39. Celular: 55+ 21 99837-0088
  40. Aplicava estelionato em idosxs e desempregadxs por meio de empresas chamadas ABEPREV (Associação dos Beneficiários da Previdência Social do Rio de Janeiro), ANSP (Associação Nacional de Seguridade e Previdência) e CENAAT (Centro de Apoio ao Aposentado e ao Trabalhador)